Planejar, integrar, evoluir o desenvolvimento agrário da Bahia


Integrar ações para avançar ainda mais!

2020 começou em forte ritmo no Desenvolvimento Agrário baiano.

E para seguirmos a evolução dos últimos anos é necessário planejar e integrar ações que impulsionem este setor estratégico para o meio rural.

Reunimos o time de dirigentes e equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) juntamente com Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA).


O encontro foi rico de conteúdo e marcado por estratégias que garantem um planejamento eficiente para este ano.

Ao longo dos últimos anos temos apoiado assentamentos da reforma agrária, e concedido títulos de terras para trabalhadores e trabalhadoras rurais.

Disponibilizamos assistência técnica especializada, incluímos o desenvolvimento agrário baiano em programas que qualifiquem e tragam resultados a curto médio e longo prazo.

Acreditamos que a integração das unidades da SDR produzirá resultados muito mais efetivos das políticas públicas.

Estamos construindo um documento técnico para que as ações sejam integradas com as demais unidades da secretaria, para dar continuidade, na Bahia, à execução de ações que valorizem o ser humano, com inclusão das pessoas e a busca pela melhoria das condições de vida da população.

Nesta soma de ideias vigoramos o desenvolvimento agrário da Bahia.

Unidos somos mais fortes!

Por: Josias Gomes – Deputado Federal (licenciado) do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).

Nenhum comentário: