"Novos equipamentos de saúde em Barreiras integram o Oeste", diz Leão


Para o vice-governador João Leão, secretário de Desenvolvimento Econômico, a inauguração da 16ª Policlínica Regional de Saúde da Bahia e da primeira etapa da ampliação do Hospital do Oeste (HO), nesta segunda-feira (10), em Barreiras, comprova o compromisso do governo baiano em unificar e promover o desenvolvimento da região. A solenidade contou com a presença do governador Rui Costa e de políticos do estado.


"O Oeste é uma potência econômica para o nosso estado e estamos trabalhando arduamente para trazer grandes obras e investimentos para cá. Essa policlínica bonitona tem capacidade de atender 550 mil moradores de 20 municípios da região, com alto padrão de qualidade. Com ela, já são 305 municípios baianos cobertos por policlínicas. Então, gente, seja na área da saúde ou no desenvolvimento econômico, o governo busca fazer o melhor pelo nosso povo", destacou Leão.

Os dois equipamentos da área de saúde vão gerar 221 empregos. Durante o evento, também foram entregues 13 micro-ônibus que farão o transporte dos moradores dos municípios que integram o Consórcio Interfederativa de Saúde da Região de Barreiras/Ibotirama e 19 ambulâncias tipo van para 18 municípios e para a Santa Casa de Misericórdia de Morro do Chapéu, além de três ônibus escolares.

Foto: Nilson Negrão.

Nenhum comentário: