Jovens falam de cultura e política com o pré-candidato Anilton Bastos


O Food Truk foi o espaço reservado para receber representantes da juventude para debater as propostas em um futuro governo de Anilton Bastos. Ele que é pré-candidato a prefeito na cidade de Paulo Afonso na Bahia pelo Podemos, estava acompanhado da esposa, Clara, e do atual vice-prefeito, Flávio Henrique.

Durante mais de três horas, Anilton respondeu a perguntas da plateia sobre temas variados. Os que tiveram mais destaques foram a Cultura e a política.


Questionado sobre o que poderia ser feito pelo município para incentivar os produtores de filmes da cidade, o pré-candidato disse que uma lei de incentivo fiscal é a saída, não só para essa questão, mas para toda área cultural que pode vir a ser beneficiada com a criação deste dispositivo.

Na área política, Anilton se esquivou de perguntas que pudessem o colocar como um agressor a Luiz de Deus, atual prefeito, por quem ele faz questão de dizer, “tem o maior respeito”.

A campanha do candidato vem inovando ao realizar reuniões temáticas para debater com a população as suas reivindicações. As propostas que forem contempladas pela maioria, farão parte do Plano de Governo de Anilton Bastos e que será apresentado durante a campanha a sociedade.

Nenhum comentário: