Tá na internet: Lula é um canalha (Aprendi a detestá-lo)


Usou esse negócio de fazer o Brasil sair do 14.º PIB para o 6.º (passando a perna nos ingleses). 

Aproveitando-se da Presidência da República, ele pagou a dívida externa do Brasil com o FMI e acumulou reservas de 470 bilhões de dólares. 

Elevou o salário mínimo de 60 para 330 dólares e, criou, vejam só, 16 milhões de empregos. 

Lula chegou até a cometer o absurdo de fazer a transposição do Rio São Francisco para beneficiar o povo pobre do Nordeste. 


Este ex-metalúrgico abusado foi além e terminou de duplicar a BR-101. 

Ele fez ainda a Ferrovia Norte-Sul, inaugurada depois pela Dilma, assim como realizou outras várias obras.

Não contente, Lula ainda teve a audácia de descobrir o pré-sal, que é uma super-reserva de 8 trilhões de dólares de óleo e gás natural. 

Na sequência, veio o desastre: ele tornou o Brasil auto-suficiente em petróleo! Fez uma grande calhordice com todo o mercado internacional de petróleo, que ficou todo bagunçado.

Lula ainda inventou estes programas todos, do tipo Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, PAC, Pronatec, Enem, Sisu, Cisternas, Quotas, direitos para minorias, carteira de trabalho para empregados domésticos, etc. 

Criou mais de 400 escolas técnicas e universidades federais... 

E pior: atrevido como ele só, criou a Farmácia Popular, distribuiu remédio grátis para pobre, implantou o SAMU com ambulâncias equipadas em todo o país. 

E levou a medicina para perturbar os fundões e grotões mais remotos e esquecidos do país com o Mais Médicos!

Não é um atrevimento além da conta dessa cara? 

 Mas Lula não ficou restrito ao nosso território não. 

Sua cretinice não cabe inteira no Brasil. Ele meteu-se em política externa, fez nosso pequeno Brasil se intrometer em questões sérias dos grandes players do planeta. 

Já viram quanta petulância?

Lula vendeu pelo mundo a ideia de que o brasileiro é um povo capaz, que pode ser valorizado em sua cultura e em suas habilidades. Vai ver, ele tomou cachaça demais para chegar a esta conclusão!

O metalúrgico barbudo chegou ao ponto de enganar até aqueles reitores todos, coitados, de grandes e respeitadas universidades do mundo inteiro, fazendo-os lhe outorgar uns 40 títulos de doutor "honoris causa". 

Isso é doutorado em bandidagem internacional! Vergonha para o nosso Brasil.

Não contente, ele enganou até a própria ONU, tirando o Brasil do mapa da fome e perturbando os trabalhos da organização, numa grande manobra diversionista para gerar manchetes. Os mapas da ONU tiveram que ser todos refeitos! Chegou até a ser cogitado para assumir como Secretário-Geral das Nações Unidas, olhem só que glutão, que sede por poder, que novo disfarce ele quase conseguiu! Enquanto isso, convenceu outros países a trazerem a Copa do Mundo e as Olimpíadas para o Brasil. E deu, de sobremesa, uma rasteira até no próprio Barack Obama, que também foi iludido e o chamou de "o cara".

Por fim, como álibi extra, Lula ainda se meteu na criação do BRICS, que deveria se chamar apenas de RICS. E foi meter-se a negociar nossos produtos com quem? Com os chineses, coreanos, russos, indianos, sul-africanos, abrindo novos mercados para nossas empresas sem sequer pedir licença para os nossos tutores e controladores, os EUA. Não é o cúmulo do atrevimento?

 Agora que ele foi descoberto em suas larapices e traquinagens, Lula se dedica o tempo todo a destruir a Justiça Brasileira. Lula parece divertir-se escondendo as provas dos seus malfeitos. E brinca de gato-e-rato com o Ministério Público, transformando em bobões promotores, procuradores, juiz, desembargadores e todos aqueles que o acusam e que só pensam em condená-lo criminalmente, para a salvação do Brasil.

 Os procuradores do MPF no Paraná, por exemplo, procuram, procuram e não acham nada, há anos. Nem uma foto, um vídeo, um audiozinho de alguma escuta, uma anotação, um rabisco em algum guardanapo, um cotonete usado, um fio de cabelo. Nada! Lula, sendo o rei dos disfarces e da enganação, atrapalha o trabalho dos meninos do MPF e do juiz de Curitiba, não deixa que eles todos o encontre...

Tá na internet.

Nenhum comentário: