David Cavalcanti, na FECBAHIA planeja ações para beneficiar os glorienses e municípios do CDS Sertão Baiano


O prefeito de Glória – BA, David Cavalcanti em suas ações planejando beneficiar os glorienses, recentemente esteve na capital baiana em reunião na FECBAHIA e com o Deputado Nelson Leal – Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Jabes Ribeiro – Secretário Geral dos Progressistas na Bahia.

“Reunião na FECBAHIA com os competentes parceiros Wellington e Winston planejando ações para beneficiar os glorienses e todos municípios do CDS Sertão Baiano – Abaré, Chorrochó, Macururé, Glória, Jeremoabo, Paulo Afonso, Pedro Alexandre, Rodelas e Santa Brígida”.


ALBA

“Reunião com o amigo e Deputado Nelson Leal – Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Jabes Ribeiro – Secretário Geral dos Progressistas na Bahia acompanho do nosso Vice-Prefeito Zenilson e nossos Vereadores Paulo Gomes (Presidente da Câmara), Fabiano de Zezão, Gilmar Pereira, Marcelo Gomes, Koka de Zé de Henrique, Beto da Ilha e Missão de Dotor. Vem mais avanço!” Grande parceria Progressista!
VISITAS

“Recebi em nosso gabinete os amigos Zenilson – Vice-Prefeito, Vereadores Missão de Dotor, Beto da Ilha e Gilmar Pereira e Antônio Marcos”.

PERÍMETROS IRRIGADOS

“Mário Negromonte Jr garante 8 milhões de reais para os Perímetros Irrigados de Rodelas, Glória e Pedra Branca (Abaré e Curaçá) ”. Pelo terceiro ano consecutivo o deputado federal Mário Negromonte Jr garante o empenho dos recursos para o custeio de Operação e Manutenção dos Perímetros Irrigados do sistema Itaparica, garantindo para Pedra Branca todo o custeio para o ano de 2020. Para os Perímetros Irrigados de Rodelas e Glória os recursos estão garantidos até junho de 2020, isso porque o contrato tem prazo de renovação em Julho/2020, portanto, o empenho do restante após aprovação aditivo que está sendo providenciado.

Nenhum comentário: