Ivete, Daniela Mercury e Parangolé são atrações do último dia de Carnaval


O último dia da programação do Carnaval da Bahia, promovida pelo Governo do Estado, será marcado pelas apresentações de Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Lincoln & Duas Medidas no Circuito Osmar (Campo Grande). Já o Circuito Dodô (Barra-Ondina) recebe Parangolé, La Fúria, Denny Denan, Luana Monalisa, Teus Santos e Nata do Samba.

Ivete leva para a folia o projeto 'Live Experience', com destaque para as músicas 'O Mundo Vai', 'Não Me Olha Assim' e 'Coisa Linda', lançadas recentemente pela cantora em um EP. O repertório no Carnaval também não deixa de fora sucessos como 'Eva', 'Festa', 'Sorte Grande' e 'Dalila', além de canções mais novas, como 'Teleguiado' e 'Lambada (Corpo Molinho)'.


Com o tema 'Arte e Resistência', Daniela Mercury apresenta um repertório inspirado no seu novo álbum, 'Perfume', com canções como 'Confete e Serpentina' e 'Rainha da Balbúrdia'. Nesta terça (25), a cantora fará uma performance artística, ao som de uma composição chamada 'Piracema', com 600 peixes feitos de garrafas pet e pintados pelo artista plástico J. Cunha. O dia no circuito termina com Lincoln & Duas Medidas.

Na Barra, quem abre a programação é o Parangolé. Neste Carnaval, a banda liderada por Tonny Sales aposta na música de trabalho 'Ela Não Quer Guerra Com Ninguém'. O repertório também inclui 'Sou Favela', 'Rebolation', 'Diferenciada' e 'Open Bar', assim como a canção eleita a melhor do Carnaval de 2019, 'Abaixa Que É Tiro'.

Conhecida pelas músicas autorais, coreografias ousadas e a voz marcante de Bruno Magnata, La Fúria é a segunda atração do dia na Barra. Em seguida, Denny apresenta no circuito novos sucessos, como 'Turbina' e 'Anjo Lindo', e um repertório especial da época em que era vocalista da Timbalada. O dia termina com Luana Monalisa, Teus Santos e Nata do Samba.

Nenhum comentário: