Violência de Gênero é tema de palestra na Exposegurança 2020


Delegados da Polícia Civil também vão falar com o público sobre Racismo, Crimes cibernéticos e Crimes contra a Criança e o adolescente, durante a exposição 

Palestras sobre temas referentes à segurança pública fazem parte da programação da 6ª edição da Exposegurança, que tem início nesta quinta-feira (6) e vai até o sábado (8), no Shopping da Bahia. Delegados da Polícia Civil irão falar de assuntos, que vão desde Racismo, violência contra a mulher, até crimes virtuais.   

No primeiro dia do evento, a delegada Jussara Souza irá falar sobre Crimes de Racismo, Intolerância e contra outros grupos vulnerabilizados. Na sexta-feira (7), a delegada Ana Crícia Macedo, titular da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) irá abordar a Prevenção e Denúncia para a proteção deste público. 

No último dia do evento, o tema da palestra é o Respeito à Mulher, que será ministrado pela delegada Heleneci Nascimento, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Brotas) e o delegado Delmar Bittencourt tratará de Cuidados nas Redes Sociais e Crimes Cibernéticos. 

A Polícia Civil ainda terá um stand, onde o público poderá conhecer o trabalho da Delegacia Digital e unidades como a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) e a Coordenação de Operações Especiais (Coe), que apresentará equipamentos e fardamentos. Na área externa, também serão expostas viaturas e o ônibus Delegacia Móvel da polícia judiciária baiana. 
  
Por: Tony Silva. 

Nenhum comentário: