Reunião com representantes de Blocos para o Carnaval 2020 em Paulo Afonso



Representantes de blocos que irão desfilar no Carnaval 2020 estiveram reunidos com representantes da Secretaria de Cultura e Esportes para ajustar os detalhes para o Carnaval 2020, que tem início no dia 22 e segue até 25.

Na reunião, que aconteceu no Auditório Edison Teixeira, o secretário Jânio Soares falou sobre a organização da festa, a estrutura que será disponibilizada pela administração, bem como o circuito que os blocos irão percorrer. A novidade deste ano é a estrutura da festa no Bairro Tancredo Neves, que terá uma programação na Praça Ceu, antigo campo do Flamengo.


Outro assunto abordado foi a questão da segurança, repassando as orientações que foram tratadas na reunião no 20º Batalhão, com o Tenente coronel André Luiz Cunha. O circuito oficial dos blocos no Centro será na Avenida Getúlio Vargas, subindo pela Rua da Harmonia, finalizando no Coreto, onde haverá o encontro dos blocos e foliões, com a programação de bandas e orquestras.

"O resgate do Carnaval foi um pedido do prefeito Luiz de Deus, em 2018. De lá para cá a festa vem ganhando cada vez mais força, atraindo não só os pauloafonsinos, mas foliões das cidades vizinhas. É uma festa de rua, com uma pegada dos antigos carnavais, com bloquinhos, troças de frevo e as famílias como os principais beneficiados. Este ano teremos também a festa no BTN, tendo em vista que a festividade cresce a cada ano. Sem dúvidas nenhuma teremos momentos de muita alegria em diversão, tanto no Centro como no BTN", diz Jânio.

Confira a programação:

Coreto (a partir das 18h)
22/02 (Sábado)
- Maestro Genival (Orquestra Mandacaru)
- Jorjão Lima
- DJ

23/02 (Domingo)
- Maestro Kaká
- Zé Ivan
-DJ

24/02 (Segunda)
- Eternos Amigos
- Jailson Baiano
- DJ

25/02 (Terça)
- Thecent's
- Duda Rodrigues (Axé Retrô)
-DJ

Bairro Tancredo Neves (A partir do meio dia às 18h)

22/02 (Sábado)
- Vaqueirinho Playboy
- NathyBlue

23/02 (Domingo)
- Jimmy Man
- Clériston Rios
- Verão Viola

24/02 (Segunda)
- Ramon Lima
- Ruan Lennon

25/02 (Terça)
- Samba Cor
- G2
- Amor Covarde.

Nenhum comentário: