Dimas Roque: Vem aí, mais uma audiência na Câmara de Vereadores para votar projeto de Lei do Prefeito

17.12.19

Vem aí, mais uma audiência na Câmara de Vereadores para votar projeto de Lei do Prefeito



O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores do Município de Paulo Afonso, Pedro Macário Neto, soltou uma nota pública convocando a população para audiência pública onde será discutido o Projeto de Lei 072/2019 de 17/12/19, do executivo.

O projeto visa autorização para a aquisição de bens imóveis de propriedade da Companhia Hidro elétrica do São Francisco (CHESF).

Veja o Nota:


O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores do Município de Paulo Afonso, Pedro Macário Neto , no uso das atribuições que a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno lhe conferem, torna público, que fará realizar no dia 19 de dezembro de 2019 (quinta-feira), às 10:30h, na Sala do Plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira, uma SESSÃO EXTRAORDINÁRIA para discussão e apreciação da seguinte matéria: Projeto de Lei 072/2019 de 17/12/19,  de autoria do chefe do executivo, com solicitação de urgência, que autoriza o município a adquirir bens imóveis de propriedade da Companhia Hidro elétrica do São Francisco (CHESF), por meio de contrato de doação. Para o quê, convoca os agentes políticos e a população em geral. 

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso, em 17 de dezembro de 2019.   

Pedro Macário Neto 

Presidente

Nenhum comentário: