Acadepol entrega três toneladas de alimentos à instituições de caridade



Alunos do Curso de Formação de delegados, escrivães e investigadores arrecadaram os donativos durante a campanha “Natal de Solidariedade”

Uma aula de solidariedade e compromisso social foi dada pelos alunos do curso de formação de delegados, escrivães e investigadores da Academia da Polícia Civil (Acadepol). Os futuros policiais arrecadaram três toneladas de alimentos e materiais de limpeza, higiene pessoal, além de eletrodomésticos, durante a campanha da academia “Natal da Solidariedade”.


Os donativos foram entregues a oito instituições que cuidam de idosos, pessoas com câncer e outras necessidades, na manhã de sábado (21). Uma cerimônia de entrega reuniu alunos, professores e servidores da academia, além de representantes dos abrigos.

A diretora da Acadepol, delegada Heloísa Campos Brito, ressaltou que a iniciativa faz parte dos princípios da Polícia Civil. “Devemos estar empenhados em agir em prol da solidariedade e responsabilidade social. Isso reflete a preocupação da nossa instituição com o bem da sociedade. Não podemos estar bem, se o outro não está bem”, afirma.

A Polícia Civil, por meio das unidades, arrecadou e distribuiu milhares de itens, entre brinquedos, roupas, alimentos, materiais de higiene pessoal em toda Bahia. Outras entregas de presentes acontecem até o final do ano.

Por: Tony Silva.

Nenhum comentário: