Vem aí, mais uma audiência na Câmara de Vereadores para votar projeto de Lei do Prefeito



O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores do Município de Paulo Afonso, Pedro Macário Neto, soltou uma nota pública convocando a população para audiência pública onde será discutido o Projeto de Lei 072/2019 de 17/12/19, do executivo.

O projeto visa autorização para a aquisição de bens imóveis de propriedade da Companhia Hidro elétrica do São Francisco (CHESF).

Veja o Nota:


O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores do Município de Paulo Afonso, Pedro Macário Neto , no uso das atribuições que a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno lhe conferem, torna público, que fará realizar no dia 19 de dezembro de 2019 (quinta-feira), às 10:30h, na Sala do Plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira, uma SESSÃO EXTRAORDINÁRIA para discussão e apreciação da seguinte matéria: Projeto de Lei 072/2019 de 17/12/19,  de autoria do chefe do executivo, com solicitação de urgência, que autoriza o município a adquirir bens imóveis de propriedade da Companhia Hidro elétrica do São Francisco (CHESF), por meio de contrato de doação. Para o quê, convoca os agentes políticos e a população em geral. 

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso, em 17 de dezembro de 2019.   

Pedro Macário Neto 

Presidente

Nenhum comentário: