Projeto esportivo percorre litoral baiano durante o verão



O Projeto Verão Costa a Costa vai movimentar a estação mais quente do ano na Bahia, com uma programação esportiva em oito municípios do litoral do estado, entre os meses de janeiro e março de 2020. O lançamento acontece nesta quinta-feira (19), às 16h, no auditório da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), no CAB, em Salvador.


Com um investimento de aproximadamente R$ 1,6 milhão do Governo do Estado, o objetivo da iniciativa é estimular a prática esportiva e proporcionar à comunidade diversão e entretenimento ao ar livre. A programação conta com shows, feira de artesanato e economia solidária, futebol de praia, canoagem, futevôlei, vôlei de praia, surfe, esportes radicais e de aventura (tirolesa, parede de escalada, fullpapper, giromaster e arvorismo). A expectativa é que 50 mil pessoas participem das atividades.

A primeira cidade a receber o projeto será Alcobaça, nos dias 18 e 19 de janeiro. O Verão Costa a Costa passa também por Porto Seguro (1º e 2 e fevereiro); Ilhéus (15 e 16 de fevereiro); Itacaré (7 e 8 de março); Maraú (21 e 22 de março); Valença (4 e 5 de abril); Lauro de Freitas (18 e 19 de abril) e Salvador (25 e 26 de abril).

Nenhum comentário: