Hospital da Mulher divulga edital para seleção de candidatos a aprimoramento em Nutrição Clínica Hospitalar


 

O Hospital da Mulher dará início, na próxima segunda-feira (16), ao processo seletivo de candidatos ao aprimoramento em Nutrição Clínica Hospitalar 2020.1. As inscrições seguem até o dia 18 de dezembro.

O curso tem como principal objetivo capacitar os profissionais selecionados na área de Nutrição Clínica Hospitalar, através de intenso programa de treinamento em serviço, em regime de tempo integral.


O aprimoramento, que acontecerá entre os meses de fevereiro e agosto de 2020,  contará com aulas teóricas e práticas, com carga horária semanal de 30 horas, num total de 720 horas/semestre.

Para participar, os candidatos devem ter concluído o curso de bacharelado em Nutrição em instituição reconhecida pelo MEC, em até dois anos da data da seleção, possuir registro no Conselho Regional de Nutrição, quinta região, e não possuir especialização.

Como se inscrever

As inscrições acontecerão no período de 16/12/2019 a 18/12/2019 (exceto finais de semana e feriados), de 8h às 16h (fechado no horário das 12h às 13h), na sala da Coreme ou através de envio de documentação para o endereço: Hospital da Mulher, Rua Barão de Cotegipe, 1153 – Roma, Salvador – BA, CEP 40411-900.

São necessários os seguintes documentos: ficha de inscrição, cópia simples do diploma, carteira do CRN e currículo, cópia simples dos documentos comprobatórios do currículo.

Para a inscrição no local, o candidato deverá comparecer no endereço acima, apresentando os documentos originais de Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF), bem como os documentos listados. Ao final, o candidato receberá o protocolo de inscrição com seu respectivo número. Para inscrição pelos Correios (Sedex), a correspondência deverá ser endereçada A/C da Coreme.

A inscrição será recebida desde que seja entregue na Coreme até 18/12/2019.Não há taxa de inscrição para o concurso.Todas as atribuições curriculares devem ser comprovadas com certificados de comprovação.

Nenhum comentário: