Vereador Marconi Daniel nega estar envolvido em esquema de autorização de exames na saúde


O Blog enviou a alguns vereadores, da situação e da oposição, a pergunta, “o que o vereador tem a falar sobre a acusação de que, também ele, estaria envolvido no recebimento de autorização de exames na secretaria municipal de saúde em Paulo Afonso?

Em resposta, o vereador Marconi Daniel, que foi ele quem denunciou a existência dessa situação no plenário da câmara de vereadores. E que por isso, ficaria claro, a sua não participação no esquema, se ele existir.

“Ao que se sabe esse esquema beneficia vereadores da base do prefeito e também pré-candidatos, com intenção de angariar votos para o pleito que se aproxima”, disse Marconi. Se referindo aos áudios que estão circulando na internet e que mostram duas vozes masculinas falando de suposto crime que estaria sendo cometido dentro da secretaria de saúde do município. (Vejamatéria aqui)

Marconi ainda disse que, houve, um pedido de convocação do atual secretário de saúde, Guiarone Garibaldi, a comparecer a Câmara de Vereadores para responder “essa e outras denúncias”. Fato que segundo ele, não teria acontecido.

Obs: houve um erro na primeira publicação no titulo da matéria com o nome errado do com escrita "Marconi Francisco". O correto, e já feita a correção é Marconi Daniel.

Nenhum comentário: