Servidores de Glória-BA têm o pagamento da 2ª parcela do 13º confirmado pelo prefeito David



O prefeito David Cavalcanti confirmou nesta quarta-feira (11/12), o pagamento da segunda e última parcela do 13º salário para todos os servidores da Prefeitura de Glória (BA).

A primeira parcela do 13º foi paga há alguns meses, confirmando uma prática iniciada ainda no primeiro ano do governo David, o compromisso com o pagamento em dia dos salários e décimo terceiro do funcionalismo público municipal.


Recentemente, o prefeito sancionou a Lei nº 584 de 13 de Novembro de 2019, de sua própria autoria que diz respeito à redução salarial dos agentes políticos da administração direta.

A medida teve como finalidade a busca pelo equilíbrio das contas públicas, uma vez que o município de Glória, a exemplo de tantos outros no Brasil, atravessa séria crise financeira.

“A nossa administração tem uma equipe que trabalha muito forte e pensa na mesma direção, dessa forma, entendemos que o exemplo tem que ser dado por nós que fazemos o Executivo Municipal, firmando ainda mais nosso comprometimento com a austeridade das contas públicas e com a população gloriense”, afirmou o Prefeito David Cavalcanti.

Dessa forma, foram reduzidos em 25% (vinte e cinco por cento) até o dia 31 de dezembro de 2019 os salários do Prefeito, Vice, Secretários Municipais e Procurador Geral.



Nenhum comentário: