DHPP entrega presentes para as crianças do Papai Noel dos Correios



A Polícia Civil é a primeira força de segurança a contribuir com a campanha na Bahia, adotando cartas com pedidos de brinquedos e materiais escolares

A Polícia Civil da Bahia, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) atendeu mais de 150 chamados especiais, nesta quarta-feira (11). Os policiais adotaram cartas de crianças em situação de vulnerabilidade social, que fizeram pedidos de presentes, na campanha “Natal dos Correios”.


O diretor-adjunto do DHPP, delegado Jamal Youssef Amad, avaliou a integração dos servidores. “Nossos policiais foram precisos e imediatos, demonstrando o espírito de solidariedade da nossa Polícia Civil, principalmente para crianças em situação de vulnerabilidade social, nesta época natalina”, comentou.

O representante dos Correios, na Bahia, Dionísio Cardoso, destacou a importância da parceria. “Essa é a primeira força de segurança da Bahia que participa da campanha. Hoje a Polícia Civil tira do papel, o sonho de muitas crianças em situação de vulnerabilidade social. Esses presentes já serão entregues”, pontua.

A campanha Papai Noel dos Correios acontece há 30 anos, em todo Brasil. A Instituição disponibiliza para adoção, cartas com pedidos de crianças, que escrevem diretamente ao Papai Noel e também de estudantes das escolas da rede pública, de instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.

Por: Tony Silva.

Nenhum comentário: