Glória: Prefeito adquire novos recursos para o Perímetro Irrigado de Itaparica



O prefeito municipal de Glória - BA, David Cavalcanti participou nesta última quarta-feira (04) de uma audiência para discutir recursos para os Perímetros Irrigados de Itaparica, que contempla os municípios de Glória, Rodelas e Pedra Branca.

Em suas redes sociais, David compartilhou uma publicação do Deputado Federal Mário Negromonte Júnior onde informa a conquista da liberação de recursos no valor de mais de R$ 1 milhão para as contas de energia. O município gloriense também irá receber o valor de R$ 298.139,78 para o O&M.


Confira a publicação compartilhada pelo prefeito David Cavalcanti:

"Hoje em audiência com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, os prefeitos David Cavalcanti de Glória e Geraldinho de Rodelas e nosso Presidente Marcelo e diretor Napoleão da Codevasf para anunciar ótimas notícias para concluir 2019 e iniciar 2020 com o pé direito. Foi pago hoje a energia no valor de 1.030.000,00 milhões e O&M Glória, Rodelas e Pedra Branca o valor de 799.608,79. Solicitamos a garantia do orçamento e financeiro para o sistema em 2020 e a revitalização dos perímetros para ser feito de 2020 a 2023, o Ministro gostou e ficou de lutar pelo recurso."

Nenhum comentário: