Forças Policiais localizam mais dois integrantes de uma facção durante cerco no Recôncavo

 

Pistola, espingarda, carregadores e munições foram apreendidos após confronto próximo à barragem de Pedra do Cavalo.

As Forças Estaduais da Segurança Pública localizaram na madrugada desta quarta-feira (12), próximo à barragem de Pedra do Cavalo, mais dois integrantes de uma facção.

Durante o cerco em uma área de mata fechada, às margens da BR-101, houve novo confronto e os dois criminosos acabaram feridos. Eles chegaram a ser socorridos para um hospital em Muritiba, mas não resistiram. 

Com a dupla foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, carregador e munições.

Desde o início do reforço do patrulhamento no Recôncavo Baiano, oito integrantes de uma facção foram interceptados. Cinco acabaram presos e três resistiram à prisão. 

Informações que auxiliem as Forças da Segurança Pública podem ser enviadas através do telefone 181 (Disque Denúncia). O anonimato é garantido por por lei.

Foto Alberto Maraux

Nenhum comentário: