Pesquisa mostra que Anilton ganharia em todos os cenários se a eleição fosse hoje



Pesquisa realizada em Paulo Afonso trás o ex-prefeito Anilton Bastos a frente na corrida eleitoral.

Entre os dias 19 a 22 deste mês, o IPESQ - Projetos e Pesquisas Ltda, realizou 454 entrevistas em vários bairros da cidade e na zona rural.A margem de erro é de 4,6%, seguem os principais resultados.




Na amostra espontânea, o ex-prefeito Anilton Bastos também lidera sendo citado por 25% dos entrevistados; em segundo o atual prefeito Luiz de Deus com 18,4%, seguido por Mário Galinho com 9% e Raimundo Caires com 7%.

A pesquisa também avaliou, de forma estimulada, a rejeição dos principais pré-candidatos e Raimundo Caires apareceu com o maior índice de reprovação 30,4%, seguido pelo atual prefeito Luiz de Deus 27,6%, Mário Galinho 19,1% e Anilton Bastos com 10,1%, 4% não apontou nenhum deles e 8,8% não souberam ou quiseram opinar.

A rejeição medida de forma espontânea, apresentou o atual prefeito Luiz de Deus com 18,6%, Raimundo Caires com 17%, Mário Galinho 4,5%, Anilton 4,2% e também foi citado o ex-prefeito Paulo de Deus com 2,1%, outros somaram 8,7% e 44,9% não souberam ou quiseram opinar.

Nenhum comentário: