Amigos, lideranças e políticos prestigiaram a festa do ex-prefeito Anilton Bastos



Ontem (01), o ex-prefeito Anilton Bastos foi homenageado com uma festa no Baba Casquetinho. Ela foi para comemorar a passagem do seu aniversário que aconteceu no dia 25 de outubro. E em local onde se juntam políticos o assunto predominante nas rodas de conversas foi mesmo a eleição de 2020 na cidade de Paulo Afonso na Bahia.

Anilton já foi prefeito em quatro mandatos. Tendo uma aprovação popular que deixa muitos dos políticos da região tentando entender esse fenômeno de urnas.


A festa foi comandada, segundo o convite que foi enviado, por amigos e parceiros e companheiros. E tudo indica que o grupo está crescendo. Ontem esteve lá o Deputado Federal (PP), Mário Júnior acompanhado com diversas lideranças do partido, entre estas, o ex-vereador Dinho Maciel. Eles foram prestigiar o evento e, a presença dá um sinal de que as conversas para 2020 entre os grupos devem estar bastante avançadas.

Quem lá esteve pode notar algumas coisas no grande número de pessoas presentes. Há um número considerável de jovens, lideranças vindas de bairros e povoados, além da presença de gente do meio artístico e do empresariado local.

Anilton circulou por todas as mesas, cumprimentou a todos os que estavam na área externa do Casquetinho. Houve quem dissesse que, “o homem já está em plena pré-campanha. Ninguém segura o Galego no próximo ano”.

Nenhum comentário: