Operação prende quadrilha de assaltantes que agia em Curaçá


 

Equipes de diversas unidades subordinadas a 17ª Coorpin/Juazeiro participaram da ação que resultou em quatro prisões

Três integrantes de uma quadrilha responsável por crimes contra o patrimônio, na cidade de Curaçá, distante 587 quilômetros de Salvador, foram presos, nas primeiras horas desta quarta-feira (7), durante uma operação deflagrada por diversas unidades à 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro).


Wilson Xavier da Silva, José Soares e Eliomar Xavier da Silva estavam com as prisões decretadas pela Justiça e foram capturados num condomínio, em Juazeiro. Uma motocicleta Yamaha YBR, de placa KKN-5042, tomada de assalto pelo grupo, na cidade de Curaçá, também foi recuperada pelos policiais.

Um revólver calibre 38, utilizado pelo grupo na prática de roubos foi apreendida com Marcos Douglas Souza Brito, que confessou ter comprado o revólver por R$ 800, e acabou autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Ele e os três assaltantes presos foram encaminhados para a carceragem da 17ª Coorpin/Juazeiro.

A ação que resultou nas quatro prisões e nas apreensões contou com a participação de policiais do Serviço de Investigação da 17ª Coorpin/Juazeiro, delegacias territoriais (DTS) de Juazeiro e Curaçá, e Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), também sediada naquela cidade.

Por: Caroline Araújo.

Nenhum comentário: