Governo do Estado leva asfalto a cidade de Santa Brígida


A BA 305 quer dá acesso à cidade de Santa Brígida está recebendo malha asfáltica beneficiando moradores do Conjunto Habitacional Madrinha Dodô. Está era uma reivindicação antiga de quem precisa diariamente usar a estrada para ir até o centro da cidade e em época de chuvas ficava intransitável para automóveis.

A obra, tocada pela secretaria de infraestrutura tem um investimento de R$ 1.480.830,23 (um milhão, quatrocentos e oitenta mil, oitocentos e trinta reais e 23 centavos) e atende, além da BA 305 ruas do centro da cidade.
Para a dona de casa, Pastora Ribeiro, o asfalto só trouxe benefícios. “Melhor do que isso, só no céu. A lama aqui batia no meio da perna. Os alunos iam para a escola, todos se acabando (sujos de lama), e hoje nós estamos no céu. Nós não temos mais poeira, nós não temos mais lama”, disse ela.

O Prefeito, Gordo de Raimundo, reafirmou a importância do asfalto para o município. “Está obra integra, definitivamente, o conjunto a cidade”. O local era o que trazia mais transtorno para a população, sobretudo para as pessoas que precisam utilizar diariamente a área para ir à cidade e hoje está asfaltada.

Nenhum comentário: