Tá na internet: 500 DIAS, ELE E NÓS - E VAMOS A CURITIBA, MESMO COM SUSPENSÃO DA PF


Hoje, terça-feira, 20 de agosto, completam-se 500 dias de prisão de Lula. Foi tempo de injustiça atroz, mas ao mesmo tempo de aprofundar a relação amorosa do povo brasileiro com seu líder e de ver Lula cada dia mais maduro e com uma espiritualidade cada dia mais luminosa.

Preparamo-nos para entrevistar Lula nesta quarta, mas na noite desta segunda a Polícia Federal decretou a suspensão da entrevista, com uma desculpa esfarrapada. Confiamos no recurso dos advogados do 247 ao Supremo e iremos a Curitiba, onde estaremos com a Vigília Lula Livre na noite de terça e, na manhã de quarta, na porta do prédio-prisão da PF. Esperamos entrar.

Se não entrarmos na quarta, lá ficaremos, até entrar. Porque eles podem muito, mas não podem deter a primavera, que se avizinha. E ela chegará.  

Nesta terça, o Comitê Inter-Religioso Lula Livre lançou uma nota para marcar os 500 dias da ignominiosa prisão de nosso presidente, motivo de repulsa em todo o planeta. 

A íntegra do texto foi proclamada no Paz e Bem, para que reverbere Brasil adentro. Uma única frase fica aqui: “Lula livre porque cremos no amor que lança fora todo medo”.

Paz e bem.

Nenhum comentário: