Lucão precisa de sua ajuda!


O Jornalista Ricardo Rovai postou em suas redes sociais um pedido de ajuda para o seu filho que foi diagnosticado com leucemia. Daqui da minha Bahia, o que podemos fazer é pedir que compartilhem ao máximo esse esse pedido e que companheiros e companheiras o possam ajudar.

"Meus querid@s, hoje o papo é fora da pauta. Nosso Lucão está desde o dia 26 de julho numa baita batalha. Naquela sexta-feira ele foi diagnosticado com leucemia. Sim, descobrimos muita coisa desde lá. Entre outras, que é uma doença de risco, mas que tem cura. E ele tá superando os desafios que lhe estão sendo colocados de maneira firme e surpreendente. Por isso, não temos dúvida, tudo vai dar certo.



Estamos com ele no Hospital Sabará e todos os dias me surpreendo com o atendimento de excelência que estamos tendo. Ou seja, ele está bem assistido. Mas mesmo assim precisamos de uma força de vocês.

Ele já tomou 37 bolsas de sangue e plaquetas neste período. E vai tomar mais. Não é justo que com a rede que temos a gente não faça este apelo, porque o banco de sangue está com níveis baixos. O Lucão e outras crianças precisam da generosidade de vocês. E ser generoso neste caso é super simples,. Você vai nos dois endereços indicados abaixo e diz o nome dele pra doar. Assim a gente vai saber que você esteve lá e pode te agradecer. Se puder, seria legal que também mandasse mensagens pedindo essa força no seu grupo de zap, no seu face, instagram, twitter etc.

Essa corrente de generosidade certamente vai voltar em boas energias pra ele e pra gente. E vai contribuir pra sua recuperação. Eu, Dri e Lucão agradecemos. Como também agradecem a Carol, o Pedro, vovós, vovô e todos os parentes e amig@s.

Favor informar o Nome completo:

Luca Delorenzo Rovai 

Endereços: 
Unidade Brigadeiro
Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 2533 
Quarto andar - jd paulista 
Segunda a sexta - das 8h às 17h e sábado das 8h às 16h. Exceto feriado. 
Estacionamento gratuito

Unidade hospital professor Edmundo Vasconcelos 
Rua Borges lagoa, 1450 - Vila Clementino. 
Segunda a sexta-feira das 8h às 12h."

Nenhum comentário: