Não caia em notícias falsas (Por Josias Gomes)


O decadente “jornalismo” da Revista Veja imprime mais uma página de vergonha e mentira a respeito da morte do Companheiro Celso Daniel.

A revista sempre foi uma arma de propaganda difamatória da direita contra o PT e o Presidente Lula. Basta entrar no Google e digitar Revista Veja para ver quantas capas infames existem contra o PT e o Presidente Lula. 


No caso do Crime de Celso Daniel, este desprestigiado veículo não respeita nem a dor da família que perdeu o querido companheiro de forma vil e trágica. 

Sempre que existe um momento decisivo na política nacional, a Veja desenterra este caso para manipular a opinião pública contra o PT e Lula. Seja em eleições ou como agora quando o STF decide sobre a prisão após condenação em segunda instância.

O delegado que investigou o caso Celso Daniel, Marcos Carneiro Lima, é especialista em sequestros. Foi delegado por 26 anos e trabalhou com homicídios e antissequestro. Também passou pela Corregedoria da Polícia Civil, foi diretor do DEMACRO — responsável pelas 38 cidades da Grande São Paulo — e delegado geral no biênio 2011/2012. 

Um homem com este currículo e declaradamente anti-lulista, isenta qualquer membro do PT neste homicídio. O delegado atesta: “Eu não gosto do Lula e nem tenho simpatia pelo seu partido, mas é nítido que as pessoas tentaram se aproveitar politicamente daquele episódio”.

O delegado Marcos Carneiro Lima já provou que homicídio foi cometido por oito pessoas da quadrilha de Ivan Rodrigues da Silva, o “Monstro”.

A narrativa dessa matéria é  impressionante, expõe as vísceras dos canalhas  que insistem em destruir Lula. Como alguém disse um dia "o Lula é um sapo cururu, quanto mais batem nele, mais ele cresce". 
Não seria qualquer partido que sobreviveria a tudo isso. Resistir a tantas coisas mirabolantes e perversamente imaginárias contra si não é pra qualquer um não.

Lula continua gigante. Enquanto a Veja virou sinônimo de Fake News, entrou em decadência e perdeu milhares de assinantes. Tem os dias contados! Espero que acabe o quanto antes para não termos que desmentir matérias tão canastronas!

Por: Josias Gomes - Deputado Federal (licenciado) do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).

Nenhum comentário: