Novas demissões na prefeitura atingem diretamente o grupo de Anilton Bastos


Na manhã de hoje, (08), foram anunciadas novas demissões de funcionários na prefeitura de Paulo Afonso na Bahia. A informação é que todos os que foram retirados de suas funções são ligados diretamente ao ex-prefeito Anilton Bastos.

A movimentação que vem sendo feita pelo atual prefeito Luiz de Deus, com aval de seus familiares que ocupam cargos, colocou Anilton em oposição direta a atual administração.

Anilton, cria de Luiz, teve as suas contas de 2016 quando era prefeito, rejeitadas pela Câmara de Vereadores da cidade. Ele diz que, mesmo o TCM – Tribunal de Contas dos Municípios aprovando com ressalvas, o que não implicaria em rejeição, 10 vereadores reprovaram e o tornaram inelegível.

Agora com a nova decisão da justiça que cassou a decisão tomada pelos vereadores, Anilton teve seus direitos políticos restabelecidos e poderá vir a ser candidato, caso queira, a prefeito em 2020.

Essa briga entre os dois grupos, que antes faziam juras de amor, criou um fato novo para as próximas eleições. Pela primeira vez, Anilton Bastos e Luiz de Deus estarão em palanques diferentes.

Nenhum comentário: