Milicianos terroristas não representam a honrada PMBA (Por: Josias Gomes)


Não se negocia com terroristas! A tentativa de Motim provocada por supostos líderes que representam a si mesmos e não a categoria, tem claro viés político-partidário. O mais deplorável é saber que esta pequena minoria que um dia jurou defender a sociedade e a corporação tem praticado atos terroristas contra a população e companheiros de farda.

O governador Rui Costa já tomou todas as medidas cabíveis ao lado da sua competente equipe. O secretário estadual da Segurança Pública, Maurício Barbosa, a secretária de Relações Institucionais, Cibele Carvalho, o comandante-geral da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), Coronel Anselmo Brandão e o procurador-geral do Estado, Paulo Moreno.


O Governo do Estado acionou o Ministério Público Estadual (MPE) e do Ministério Público Federal (MPF) para solicitar a investigação e devida punição aos vândalos que tentam aterrorizar os cidadãos e cidadãs de bem.

A sociedade baiana pode e deve confiar na segurança pública da Bahia. Temos 32 mil honrados policiais na capital e interior do Estado defendendo a lei, a ordem e a população.

A milícia é um tipo de grupo terrorista inimigo da sociedade que atua a margem da lei. Não podemos permitir que na Bahia os milicianos torne-se um poder paralelo. Temos visto os estragos que estes bandidos têm causado no querido Estado do Rio de Janeiro. Aqui não! 

Quero parabenizar a toda Polícia Militar da Bahia que sempre esteve ao lado da sociedade e diariamente dão a vida em nome da paz e proteção das pessoas. Vocês honram a farda que vestem!

Por: Josias Gomes - Deputado Federal (licenciado) do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).

Nenhum comentário: