Aberta consulta pública para composição das comissões temáticas dos 19 Editais Setoriais do FCBA



Inscrições podem ser feitas de 22 de outubro a 05 de novembro

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) abre consulta pública, entre os dias 22 de outubro e 05 de novembro, para indicação de especialistas que poderão compor as comissões temáticas de Análise do Mérito das propostas apresentadas aos Editais Setoriais 2019.
 

Para participar é desejável que o especialista possua formação/competência técnica compatível com a área de avaliação da comissão que pretende compor; seja produtor e/ou agente cultural com relevante atuação na Bahia e/ou no Brasil, com mínimo de três anos de experiência; tenha habilidade em informática – especialmente nos programas Word e Excel; possua capacidade de redigir textos com clareza, concisão e impessoalidade; e comprove experiência em análise de projetos culturais e processos seletivos.

Inscrição disponível AQUI.

Os membros das Comissões Temáticas serão remunerados, contando com serviço de alimentação, bem como hospedagem e traslado para os que não residem em Salvador. A Análise de Mérito das propostas ocorrerá entre os meses de dezembro de 2019 e janeiro de 2020, em duas etapas: análise remota e reunião presencial.

As propostas serão avaliadas de acordo com seus conteúdos, fins e contextos, tendo como parâmetros as diretrizes da Política Estadual de Cultura (Lei n° 12.365/2011), do Plano Estadual de Cultura (Lei n° 13.193/2014) e de cada um dos 19 Editais Setoriais.

Nenhum comentário: