A greve fake de Prisco


 Cidade de Ipirá hoje

No dia de ontem, (08), o estado da Bahia foi surpreendido pelo anuncio de uma greve de policiais militares. Até a tropa foi paga desprevenida sobre o assunto. Isso causado pelo deputado estadual (PSDB) e policial Marco Prisco.


Ele ficou bastante conhecido no ano de 2001, quando liderou a grave da polícia militar que tocou o terror na população. Foram dias de caos total na capital do estado, Salvador. Ele foi indiciado por ser um dos responsáveis por dar ordens de que, até, crime fossem praticados. Segundo a justiça, houve gravação e áudios em que Prisco aparece dando as ordens.

O Governador Rui Costa, acusa a paralisação de uso político. “Nós devíamos ter uma condenação expressiva da sociedade a esse tipo de manipulação político, partidária, medíocre de constranger, ameaçar e colocar como refém pessoas”.

Ainda segundo o governador, “Nenhum policial dos 32 mil aderiu a isto”. O governo não vai aceitar a chantagem de uma greve fake que só existe no whatsapp. Lugar onde bandidos e bandidas estão tentando criar clima de medo.

Foto: Cristina Villarino.

Nenhum comentário: