Encontro de Economia Baiana terá lançamento de revistas e palestras



A programação do 15ª Encontro de Economia Baiana que será realizado entre os dias 24 e 25 de outubro, no Banco Central do Brasil, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), contará com lançamentos das revistas Bahia Análise e Dados e Reflexões de Economistas Baianos, com mesas de debates e palestras. As inscrições continuam abertas, maiores informações pelo site.


No primeiro dia do evento (24), além do lançamento das publicações, e da conferência de abertura, com Renato Baumann, do Ministério da Economia, Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), a programação contará com mesas de debate. “A Inserção da Economia Baiana nas Cadeias Regionais de Valor: Uma Análise de Insumo-Produto”, será uma dessas mesas, com a participação de Rosembergue Valverde Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Matheus Dantas (UEFS), Luciano Venbâncio (UEFS) e Júlia Santana Carvalho, da Unifacs.

“Energia e Petróleo como Vetores da Competitividade Baiana”, com Sérgio Gabrielli (UFBA) e Sérgio Gavazza (Bahigás) e “Parceria Público Privada”, com Antônio Sérgio Fernandes (UFBA) e Paulo Moreno, da Procuradoria Geral do Estado.

O evento que vai reunir pesquisadores, estudantes e profissionais da economia de todo o país é uma realização da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), autarquia da Secretaria do Planejamento (Seplan), do Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e do Conselho Regional de Economia – Seccional Bahia (Corecon-BA).

Nenhum comentário: