Inaugurada a pavimentação asfáltica da BA 305 em Santa Brígida



Na tarde de domingo, 13, o Secretário de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia, Josias Gomes, esteve na cidade de Santa Brígida representando o Governador Rui Costa na inauguração da pavimentação asfáltica da BA 305, saída em direção ao município de Pedro Alexandre.


A obra teve investimento de R$ 1.480.830,32 (um milhão, quatrocentos e oitenta mil, oitocentos e trinta reais e vinte e três centavos), com extensão de 2,23km.

Segundo Josias, “essa obra valoriza muito a área urbana da cidade”, já que, com a pavimentação, o Conjunto Maria Dodô foi beneficiado. No local, em dias de chuvas, era impossível se andar por causa da lama e do esgoto que corria. Agora, com a obra terminada, tanto carros como os pedestres podem circular sem nenhum transtorno.

Ao falar durante a inauguração, o prefeito Gordo de Raimundo relembrou a todos que “esta obra era um sonho dos moradores do conjunto”, e agora é uma realidade. Ele ainda agradeceu ao governo do Estado pelo “presente” que a cidade recebeu neste domingo.

Nenhum comentário: