Não existe nada pior que ex-comunista! (Por Cillo Mello)


Não existe nada pior que ex-comunista !!! Se o sujeito após 40 longos anos de atuação se divorcia da causa, é porque NUNCA esteve de fato casado com ELA, (a causa) !!!

Aldo Rebelo é a mostra mais sombria do racha da esquerda, e da falta de comprometimento com os princípios básicos do verdadeiro socialismo !!!

Leio com enorme tristeza em um blog que irá para o PSB, e que almeja ser o Vice-Presidente na chapa com Rodrigo Maia em 2.018, com a anuência dos militares !!!

Qual seria então a lógica disso tudo ???

Os militares obrigarão o golpista a renunciar, o Maia conclui o mandato, em 2.018 concorre à reeleição tendo como vice um ex-comunista a puxar votos da esquerda !!!

E o Dória ??? Como fica ??? Não é o preferido do DEM ??? O A.C.M. Neto não iria ser o vice do Dória ???

Eu estou em plena quatro horas da manhã, sem sono, tentando entender essa jogada, os rumos que a nossa política toma, e se move como areia criando dunas, de acordo com o vento (...)

Uma coisa é certa: ELES querem tirar o Lula da jogada, e se o que sobrou da esquerda não abrir os olhos, teremos a MENOR bancada no Congresso Nacional desde a redemocratização !!!

As cartas estão misturadas, e o jogo aparentemente confuso, mas quem tiver um mínimo de atenção poderá analisar que ELES atuam em diversas frentes, e quem for o escolhido terá obrigação em agregar no governo os que não foram escolhidos !!!

É tudo feito com muita sutileza, basta ver o Marketing bizarro que o Dória faz:

Por onde ele passa, um grupo estrategicamente distribuído grita: "Dória Presidente !!! " Até no Rock In Rio teve essa "manifestação" nada espontânea e fabricada !!!

Basta a Executiva Nacional do P.T.  criar um esquema, seguir o prefeito,  filmar e fotografar esses  " manifestantes", verificar se são os mesmos, e pedir sanções contra a propaganda antecipada, e uso indevido do poder econômico !!!

O Alckmin não fica atrás do uso do Marketing (...)

Recentemente foi a Brasília em voo comercial, esteve na fila por alguns minutos, foi fotografado, saiu da fila e foi para o embarque vip, minutos após os blogs de direita mostrava o Governador na fila de um aeroporto: BIZARRO !!! Não obstante um Governador "irritado" queria “punir" quem "vazou" a fotografia, tudo na maior cara de pau !!!

Nessa salada de fruta, nesse “angu de caroço" quem faz parte do tempero ??? ELES, os militares !!! Devido ter sido Ministro da Defesa e ter tido um trânsito excepcional entre a farda, Aldo Rebelo é uma IMPOSIÇÃO da Caserna para ele ser o Vice do Maia em 2.018, e como sempre comparo situações a pratos culinários, eu diria que a chapa Maia / Aldo é uma mistura indigesta:

ARROZ DOCE COM FEIJÃO SALGADO, degustado de madrugada, regado a um copo de laxante!!!

Enquanto as pedras se movem no tabuleiro, uma pergunta que não quer se calar:

Por onde andarás Serra ??? Aécio Neves ??? F.H.C.  e outros emplumados ???

Sumiram na poeira !!!

O Lula resiste, luta heroicamente, não só para ser candidato, mas para salvar sua biografia !!!

Quanto aos Nobres Deputados e Senadores deixo um recado:

OU VOCÊS PROMOVEM O OUTUBRO VERMELHO, LEVANDO A MILITÂNCIA PARA BRASÍLIA, OU ESTARÃO DESEMPREGADOS DO SERVIÇO PUBLICO EM 2.019 (...)

O papel da militância é forçar o julgamento e retorno da Presidenta Dilma ao cargo, e um julgamento justo e imparcial do Presidente Lula, cabe aos partidos de esquerda e aos Congressistas promoverem o encontro da militância em Brasília !!! É INADMISSÍVEL O RELATOR DESPREZAR UM PARECER DO M.P.F., O QUAL BENEFICIA UM RÉU, INDEPENDENTE DE QUEM SEJA O RÉU !!!

Quanto ao Aldo Rebelo, por quem eu tenho um profundo respeito e admiração, fica a constatação que o ser humano ainda consegue surpreender !!!

Não é a mim, aos seus eleitores, aos seus amigos, aos seus familiares que ele deve explicação pelo fato de ter a possibilidade real se se juntar a extrema-direita, com o aval dos generais (...) A maior cobrança virá de sua própria consciência, ele terá que explicar a si mesmo o fato de ter jogado sua biografia na lata do lixo, e se nivelar por baixo a outro comunista arrependido, Roberto Freire !!!

Como disse na inicial: Apesar de ter um discurso nacionalista, JAMAIS foi comunista !!!


INFELIZMENTE !!!

Por Cillo Mello.

3 comentários:

Eddye Oldschool disse...

Não quero adiantar nada, mas há muito mais entre o céu e a terra que a nossa vã filosofia possa compreender agora. Só lhe adianto: vc começou o jogo certinho, mas tomou um caminho diferente do que se planeja. Espere, e verá o resultado disso. Nós nos surpreenderemos.

Deus Carmo disse...

A direita está desmantelando a esquerda. Isto é um fenômeno mundial. É preciso analisar o fenômeno de maneira global para se evitar um reducionismo. A história nos ensina que poder nenhum se mantém sem alianças. A política é apenas uma outra forma de fazer guerra, como a guerra é uma continuação da política. O simples fato de Aldo Rabelo sair do PCdoB não significa que ele tenha deixado de ser comunista. Tudo é muito mais complexo. É preciso ver o desenrolar dos acontecimentos.

Unknown disse...

A luta no parlamento não deve nos entorpecer.
É o terreno dos inimigos de classe.
Vamos dela participar sem nenhuma ilusão pequeno-burguesa.
Nosso campo de lutas são as ruas, nas lutas por nossos direitos, ocupações, greves e todas as formas de luta que conhecemos.
Esse é o nosso terreno !
FORA TEMER !!!
POR UMA ASSEMBLÉNA NACIONAL POPULAR CONSTITUINTE PARA VARRER A ORDEM BURGUESA !!!