Não há nenhuma razão para se defender Aécio. (Por Cillo Mello)


A minha infância na sua totalidade foi passada no sítio do meu tio-avô Vicente, ele tinha o apelido carinhoso de "Finta”, (nunca soube a razão desse apelido), e ali sentado à beira do fogão de lenha ouvia atentadamente os "causos" de assombração, um mais horripilante do que o outro, e era relatado com o crédito que um tio-avô merece !!!

O mais horripilante era do "seu" Chiquinho que assombrava um canavial, onde ele foi vitimado pelo próprio fogo que ateou no canavial !!! Segundo o Tio "Finta" o foguista, (homem que coloca fogo na cana para o corte), tem que ter a destreza ao fazer o serviço senão fica preso no próprio fogo !!! O fogo é colocado de fora para dentro, o trabalho do foguista consiste em criar as labaredas de fora para dentro, e se não for esperto irá ser consumido pelo fogo !!!

PORQUE ENTREI NA HISTÓRIA DO FOGUISTA DO TIO "FINTA" ???

Ao perder a eleição de 2.014, com mais de 48 milhões de votos, portanto um homem com credibilidade na visão de mais de 48 milhões de brasileiros, o Senador Aécio Neves não teve a grandeza de desmanchar o palanque, e deixar a Presidenta Dilma governar em paz !!! Se ele tivesse feito isso na próxima eleição, (2.018) seria o nome natural do centro-direita e quiçá da extrema direita, o próprio Bolsonaro dizia ser uma honra ser o seu vice-presidente !!!

Aécio Neves se portou como o personagem Dick Vigarista do desenho animado Corrida Maluca, a produzir uma tentativa atrás da outra de fraudar os resultados das urnas, já abertas e auditadas:
- PEDIU RECONTAGEM DOS VOTOS: NÃO COLOU !!!

- PEDIU REVISÃO DE GASTOS DE CAMPANHA: NÃO COLOU !!!

- SÓ FALTOU PEDIR EXAME DE CORPO DE DELITO PARA VER SE A PRESIDENTA DILMA ERA MULHER (...)

Não contente, sonhou que o Brasil era um imenso canavial e resolveu dar uma de Chiquinho: ATEOU FOGO NA REPUBLICA SEM A MENOR RESPONSABILIDADE, PROMOVEU A MAIOR CRISE INSTITUCIONAL JÁ VISTA NA REPUBLICA BRASILEIRA !!!

Como auxiliares nessa empreitada maligna chamou gente da "melhor" qualidade, e o homem respeitado e respaldado por mais de 48 milhões dos votos desceu no submundo da política, ALIAS, ele sempre esteve lá, o submundo da política é o habitat natural da família, e ateou fogo sem dó e piedade, e hoje o Brasil é um eterno canavial pegando fogo !!!

E os auxiliares ??? Cadê o tal de Marcelo do Revoltados Online ??? Cadê o Kin ??? Rogger ??? Lobão ??? Frota ??? Cadê as mulheres peladas da Paulista ???

SENADOR ONDE ESTÃO OS PARÇAS ALCKMIN, F.H.C. E CIA. PARA DEFENDE - LO ???
Ao atear fogo na República, assim como o "seu" Chiquinho, o Aécio vacilou e o fogo começou a devora-lo, ele não foi capaz de ficar do lado de fora da fogueira !!!

Quanto aos auxiliares TODOS foram devorados pelo fogo, e os parças assistem de camarote o fogo chegando aos pés de um Senador medroso e indignado (...)

O SENADOR DIZ QUE SUA DOCE DOMICILIAR AFRONTA A DEMOCRACIA E A CONSTITUIÇÃO, E QUE ELE ESTÁ PRESO INJUSTAMENTE (...)

Esse cara é uma piada:

E O PROCESSO DA PRESIDENTA DILMA FOI CONSTITUCIONAL ??? NÃO AFRONTOU A DEMOCRACIA ???

Juridicamente falando o afastamento do Aécio é Inconstitucional, o "supremo" fere de morte a Constituição ao interferir no Senado, os poderes do "supremo" se limita a prendê-lo em flagrante, ou com a anuência do próprio Senado !!!

A DIVULGAÇÃO DO GRAMPO NÃO PODERIA SER INTERPRETADO UM ESTADO DE FLAGRANTE, AO CONFESSAR QUE É UM ASSASSINO DE DELATOR ???

A DIVULGAÇÃO DO GRAMPO NÃO PODERIA TER ENSEJADO A SUA PRISÃO VIA SENADO ???

Ele votou FAVORAVELMENTE pela prisão do Delcidio Amaral !!!

Quando ele apeou do poder a Presidenta Dilma, o P.S.D.B. soltou nota de solidariedade em favor do P.T. ???

A executiva Nacional do P.T. que deveria ficar fora desse acontecimento, entra em ação para fazer valer a democracia e a Constituição, e solta uma nota de repúdio, e a frase principal da nota é essa:

"NÃO TEMOS NENHUMA RAZÃO PARA DEFENDER AÉCIO NEVES, MAS TEMOS TODOS OS MOTIVOS PARA DEFENDER A DEMOCRACIA E A CONSTITUIÇÃO...".

Democracia ??? Constituição ??? Isso existe no Brasil ??? Se existe porque a Presidenta Dilma não está trabalhando normalmente ??? Porque o Presidente Lula está sendo massacrado ??? Porque a "justiça" absolve todos e eleva a pena do Zé Guerreiro ???
Aí eu solto um PORQUE:

PORQUE o P.T. está a todo vapor defendendo o mandato do Aécio ??? Existe uma força tarefa que vai desde o Renam até o P.T. a preservar o Aécio, e isso tem um motivo !!!

Ao ver o fogo chegando aos seus pés, não resta ao Aécio senão buscar uma saída para essa situação que ele mesmo criou:

RECONDUZIR A PRESIDENTA DILMA AO CARGO !!!

Não interessa a nenhum partido que o fogo continue, e os militares já se propuseram a ser bombeiros, nas palavras de um certo General Mourão (...)

Se o Aécio quiser o "supremo" julga o processo da Presidenta Dilma, ele conta com mais de seis ministros naquela casa de "leis" !!! O doce exílio do Aécio, quando ele deveria estar na Papuda não convenceu o Brasil, e sabemos que é uma cortina de fumaça para protege-lo, mas mesmo no exílio domiciliar o sujeito está indignado (...) SERÁ QUE ELE SE COLOCA NO LUGAR DO ZÉ DIRCEU ???

Portanto vamos esperar os próximos passos, os próximos acontecimentos, só espero que um dia possamos ter de volta a democracia e a Constituição respeitada, porque hoje a situação está indefinida !!!

Quanto ao Aécio, se agarra nas palavras risíveis do Ministro Marco Aurélio onde o descreve como um político ´íntegro”, "honesto”, "correto" e "pai de família" (...)
Falar o que ???

Eu acho que o Ministro Marco Aurélio se bandeou para a patota simpática a mais pura branca Colombiana !!!

SERÁ ???

Tudo é possível !!!

INFELIZMENTE !!!

Por Cill Mello.

Nenhum comentário: