A cena foi deprimente!!! (Por Cillo Mello)


A República Federativa do Brasil reunida na posse da Procuradora Raquel Dodge, os Três Poderes que formam a Republica ali, lado a lado no maior constrangimento (...)

PORQUE O CONSTRANGIMENTO???

- O Poder Executivo ocupado pelo golpista, sendo investigado com farta provas contra si, basta a boa vontade da Procuradora para mandar esse bandido de volta pra casa!!!

- O Poder Legislativo ali, de um lado Eunício Oliveira, Presidente de um Senado apodrecido, e ele mesmo com várias questões judiciais a serem resolvidas !!! Do outro lado o Rodrigo Maia, com a "sacola" cheia de denúncias contra si, basta a boa vontade da procuradora para investiga-lo !!!

- O Poder Judiciário representado por uma mulher frágil, RETICENTE, VACILANTE, CORPORATIVISTA, RASA, SEM O SABER JURÍDICO QUE O CARGO REQUER, e age como CHICANEIRA no recurso da anulação do Impeachment da Presidenta Dilma!!! Chicana é um trabalho jurídico, nada convencional, que os advogados usam para ganhar tempo, ENROLAR o processo!!!

E finalmente para completar o constrangimento, uma Procuradora que teve sua escolha de forma POLITICA, e não TÉCNICA, é a segunda de uma lista, portanto ela tem consciência que ALGUÉM é mais preparado para o cargo, mas ela está lá para FAVORECER um grupo criminoso que se instalou na política brasileira!!!

Ai no comentário de ontem, minha amiga Beatriz Assumpção de forma lúcida diz: "Será que eles estão preparando uma intervenção militar ??? " Será que o militarismo não irá salvar a Democracia e a Constituição???"

É uma coisa para se pensar, e aí só me resta dizer:

- EU JÁ VI DEMOCRACIA NA MONARQUIA...

- EU JÁ VI DITADURA NA REPÚBLICA !!!

ELES estão preparados sim, basta a sociedade chamar que iremos escutar o som dos coturnos no asfalto das principais cidades do Brasil !!!

O General Hamilton Mourão, que ocupa o cargo de Assessor Especial no Exército, fez um discurso inflamado sexta feira, na principal Loja Maçônica de Brasília, e a fala girou em torno disso:

- "ESTAMOS PREPARADOS, NÓS TEMOS PLANEJAMENTOS!!!"

- "MINHA GERAÇÃO FEZ O MELHOR QUE PODE, E JOGARAM PEDRA NA GENTE, (1.964 / 1.985) !!!"

- "SE AS INSTITUIÇÕES FALHAREM, ESTAMOS PRONTOS!!!"

As instituições não só falharam, como apodreceram, basta uma manifestação popular com cem mil pessoas na Paulista, e o golpe vira de civil para militar!!!

Diante da repercussão POSITIVA da fala do General Mourão, o Ministro do Exército General Villas Boas, deu uma passadinha no Senado, tentando " AMENIZAR" em público a repercussão, mas no privado com certeza disse aos Senadores; " 'TAMO JUNTO' COM O MOURÃO !!!"

Como seria uma Intervenção Militar ??? Na minha opinião iria ocorrer:

- Toque de recolher por trinta dias a partir das 22 horas!!!

- A suspensão dos trabalhos do "supremo"!!!

- A imprensa sob censura!!!

- A cassação política de TODOS os políticos com processos!!!

- Restrições nos direitos individuais, eu mesmo não poderei estar aqui as cinco da manhã falando de política de forma aberta!!!

- O Brasil sob o manto obscuro da total falta de liberdade, o empresariado paralisado, o Brasil PARADO!!!

É ESSE BRASIL QUE QUEREMOS???

Teremos brasileiros brigando para a volta da democracia, como brigaram Dilma, Zé Dirceu, Genúino e outros heróis???

A fala do General Mourão é RANCOROSA, e ao dizer que foram vítimas no passado, já nos dá a dimensão do revanchismo que vem pela frente!!!

SE A GENTE ACHA QUE ESTÁ PÉSSIMO COM O GOLPISTA CIVIL, IMAGINA COM UM MILICO CHEIO DE MÁGOAS!!!

Com o golpista civil, basta TODOS os líderes políticos, de TODOS os partidos chamar o povo para derrubar o Temer, como fizeram nas "Diretas-Já"!!! Não está em jogo interesses individuais, mas sim o coletivo, que se chama DEMOCRACIA!!!

Reitero o que disse em uma publicação curta ontem:

" O PORCO AMA O HOMEM DA LATA DE LAVAGEM, MESMO SABENDO QUE ESSE MESMO HOMEM IRÁ SER O RESPONSÁVEL POR SEU ABATE!!!"

Quem pede intervenção militar???

QUEM AMA O HOMEM DA LATA, mesmo sabendo que será abatido pelo mesmo HOMEM, em seus DIREITOS INDIVIDUAIS!!!

Infelizmente quem pede os militares é na sua maioria a classe média pagadora de impostos, e pobres que se beneficiaram de programas sociais e hoje cospe no prato que comeu!!!

Para se ter uma ideia, nos 16 anos de P.T. no poder, construiu - se mais casa própria, do que no período inteiro da Republica !!! Foram TREZE programas sociais, e quem anda pelo Nordeste hoje, pode avistar um "mar" de cisternas ao lado das casas, e energia elétrica nas casas mais humildes!!! Quem for acometido por doenças oportunistas terá na Farmácia Popular remédio de uso continuo de graça !!! 18 Universidades Federais, curso técnicos e outros benefícios mais, basta pesquisar e ter uma noção da grandeza do governo petista !!!

Para o Brasil PROSSEGUIR seu curso, só existe uma solução:

O POVO NAS RUAS RECONDUZINDO A PRESIDENTA DILMA AO CARGO !!!

Não PODEMOS e não DEVEMOS confiar no HOMEM DA LATA, ele irá nos abater amanhã !!!

Será que o Judiciário aplicaria a mesma tese no Lula, que aplicaram no Renan Calheiros ???

Segundo o decano que cheira a Naftalina, Celso de Mello:

" O Renan é desonesto para ser Presidente do Brasil, porém “honesto” para ser Presidente do senado " !!!
SERÁ QUE SE O LULA DESISTIR DE CONCORRER A PRESIDÊNCIA, E CONCORRER AO SENADO ELE SERIA ABSOLVIDO PELO TRF-4???

Para esse mesmo "supremo”, A Presidenta Dilma não serve para ser Presidenta, porem pode concorrer ao Senado em 2.018!!!

Diante desses fatos expostos, o caminho é as ruas, e a Presidenta sendo reconduzida ao cargo pelas mãos do povo (...)

Quanto ao General Hamilton Mourão:

-CHUTA QUE É MACUMBA, VOLTA PRO MAR OFERENDA MALDITA !!!

Volta para a sepultura de onde NUNCA deveria ter saído, com uma espada de prata cravada no peito, a matar de vez essa tese de militar no poder (...) Lugar de militar é no quartel e proteger a nação!!!

É por ai!!!


Por Cillo Mello.

Nenhum comentário: