Prefeito de Araci pede a construção do vertedouro da Barragem de Serra Branca.


Silva Neto também reivindicou a interligação da BA-408 com a BR-116.

O prefeito de Araci, Antônio Carvalho da Silva Neto reuniu-se com o secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia, para análise das demandas do município. Na reunião, ele esteve acompanhado pelo deputado estadual Alex da Piatã.

O prefeito Silva Neto agradeceu ao Estado pelas obras em parceria já realizadas no município e solicitou obra de interligação – trecho de 900 metros – da BA-408 até a BR-116. “Também reivindiquei a construção do vertedouro da Barragem de Serra Branca e a obra de expansão do sistema de abastecimento de água até as localidades de Rufino, Queimadinho, Queimada Grande, e Queimada Redonda”, destaca o prefeito de Araci.


Segundo o prefeito, outra reivindicação foi a reforma do Mercado Municipal – com a construção de boxes para os feirantes poderem comercializar refeições – em convênio da CAR com a Associação dos Feirantes. Ele também pediu a ampliação da obra de asfaltamento das ruas do centro da cidade, e a destinação de uma ambulância para o município.

Nenhum comentário: