Presidente do PT Mineiro confirma em entrevista que a Caravana Lula Pelo Brasil será de 23 a 30 de outubro.


O Presidenta do Partido dos Trabalhadores no estado de Minas Gerais, Cida de Jesus, concedeu uma entrevista na manhã de hoje, 27, ao Programa Café com Política da Rádio Super Notícia de Belo Horizonte. Perguntada sobre a Caravana Lula Pelo Brasil, ela confirmou a realização da mesma, que vai acontecer entre os dias, 23 a 30 de outubro.

Ela também confirmou a informação divulgada ontem com exclusividade aqui no Blog do os nomes das cidades que nesta primeira etapa irão receber o ex-presidente Lula e sua comitiva. São elas: Ipatinga, Governador Valadares, Teófilo Otoni, Itinga, Araçuaí, Salinas, Montes Claros, Bocaiúva, Diamantina, Cordisburgo e a capital Belo Horizonte.

A caravana em Minas vai buscar, assim como foi a do nordeste, reforçar as energias da militância petista, encontrar o povo e ouvir deles a opinião da atual situação do Brasil. Para Cida, esse encontro tem o sabor de “amor, esperança e gratidão”.

Nesta primeira etapa foram escolhidos o Vale do Jequitinhonha, o norte de Minas, Rio Doce, Vale do Aço e a capital. Outra etapa acontecerá, mas não tem uma data prevista ainda e nela estará as regiões, Zona da Mata, Triangulo Mineiro, Sul e Sudoeste de Minas.

Ainda durante a entrevista, Cida lembrou que o erro do PT foi não ter conseguido fazer a reforma política.

Nenhum comentário: