Glória: Prefeito David Cavalcanti participa de reuniões em busca de novas parcerias para o município



Em busca de novas parcerias, o Prefeito Municipal de Glória - BA, David Cavalcanti participou de reuniões importantes nesta semana. David esteve presente com o Secretário Estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, onde foram discutidos algumas das principais demandas do município gloriense.


David comentou sobre o encontro em sua rede social: 

"Estive em reunião com o amigo Jerônimo Rodrigues - Secretário de Educação do Estado, acompanhado do amigo de longas datas, Átila Rodrigues - Assessor Chefe do Deputado Nelson Leal - Presidente da Assembléia Legislativa para tratar das demandas municipais e parcerias futuras. Grato pela atenção e celeridade dada a todas pautas tratadas."

David também participou de uma reunião com o Deputado Estadual Nelson Leal. Em suas redes sociais, o Deputado comentou sobre o encontro, firmando parceria com o Prefeito de Glória - BA. Nelson publicou uma foto com David com a seguinte legenda "Uma imagem da parceria com o amigo e prefeito de Glória, David Cavalcanti."

O Prefeito, David também falou do encontro com o Deputado em suas redes socias:

"Reunião de realinhamento político com o grande amigo Nelson Leal, Deputado Estadual pelos Progressistas e Presidente da Assembléia Legislativa", escreveu David.

Do Site do Chico Sabe Tudo.

Nenhum comentário: