Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Paulo Afonso lança 5º edital simplicado para médico



O Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Paulo Afonso publica publicou novo edital para Processo Seletivo Simplificado Para Preenchimento de Vagas de Emprego Público de Nível Superior.


Com o objetivo de provimento de vagas existentes no quadro de empregados públicos do de médicos, nas especialidades especificadas, cujas vagas resultaram do não preenchimento das vagas abertas no Processo de Seleção Convocado pelo EDITAL Nº. 01/2019, ou por desistência de aprovados, com prazo de validade de 01 (um) ano, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período.

A seleção para os empregos públicos de que trata o Edital compreenderá análise curricular para aferir conhecimentos e habilidades, conforme Barema disponível no artigo 6.10 do Edital. 1.4.

A convocação para as vagas informadas na Tabela será feita de acordo com a necessidade e a conveniência do Consórcio Público Interfederativo de Saúde Da Região De Paulo Afonso – CISRP, dentro do prazo de validade do presente processo seletivo simplificado.

Baixe o edital aqui.

Nenhum comentário: