Mulheres com Lula pela Democracia lançam Manifesto em Brasília.


Lula e essas mulheres maravilhosas, que não se cansam de ir à luta em defesa do maior líder político da atualidade no mundo.

O Blog Xapuri traz a informação de que hoje, 05, elas vão estar mais uma vez lutando por justiça.
O Movimento Mulheres com Lula pela Democracia – Comitê Brasília reúne-se toda segunda-feira, às 16 horas, em frente ao Supremo Tribunal Federal, Praça dos Três Poderes – Brasília. O movimento é suprapartidário, formado por mulheres de esquerda, comprometidas com a defesa de Lula e da Democracia.



"MULHERES COM LULA PELA DEMOCRACIA

MANIFESTO

NÓS, mulheres brasileiras indignadas com o rompimento do Estado Democrático de Direito, traduzido em especial na condenação injusta do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, vimos a público denunciar a perseguição obsessiva a uma liderança surgida no chão da fábrica, no coração da luta popular construída a ferro e fogo por milhões de brasileiros e brasileiras.

Condenam Lula sem crime e, portanto, sem provas, com o único objetivo de retirar do povo brasileiro o legítimo direito de escolha do presidente que promoveu a inclusão social, ampliou os espaços de cidadania e retirou o Brasil do Mapa da Fome. Condenam Lula para, uma vez mais, manter a dominação histórica que, há mais de 500 anos, oprime a classe trabalhadora e o povo pobre do Brasil.

Por essa razão, NÓS, mulheres comprometidas com a defesa dos direitos humanos e da justiça social, estamos todas as segundas-feiras em frente ao STF, Corte Suprema da República a quem corresponde a decisão sobre as querelas judiciais que hoje colocam em risco o destino da Democracia em nosso País, para defender o direito legitimo e democrático de Lula ser candidato porque:

LULA É INOCENTE

CONDENAÇÃO SEM CRIME É GOLPE

ELEIÇÃO SEM LULA É FRAUDE

MULHERES COM LULA PELA DEMOCRACIA
COMITÊ BRASILIA
5 de março de 2018."

Nenhum comentário: