Cipe Nordeste prende foragido em Euclides da Cunha.


José Salviano de Jesus Júnior, fugitivo da justiça de São Paulo foi preso durante ronda realizada na madrugada desta segunda-feira (3).

Ronda realizada pela Cipe Nordeste, por volta de 3 horas da madrugada desta segunda-feira(3), na região de Euclides da Cunha prendeu José Salviano de Jesus Junior, 32 anos, foragido da justiça, com uma porção de maconha, um tablet e dois celulares no bairro Duda Macário.

Ao avistar viatura José tentou fugir pulando o muro de uma casa próxima, mas foi capturado. Após consultar o Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), os policiais verificaram a existência de um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça do Estado de São Paulo, do município de Itanhaém.

“Estamos sempre realizando rondas de intensificação com intenção de prevenir Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) na região em apoio ao 5º Batalhão de Polícia Militar”, revelou o comandante da Cipe Nordeste, major PM Wellington Morais dos Santos.

O oficial informou ainda que todo material apreendido junto ao foragido foi encaminhado para Delegacia Territorial de Euclides da Cunha para lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Nenhum comentário: