Depin localiza e prende homicidas no interior.


Dois homicidas foram presos nas cidades de Feira de Santana e Jacobina, menos de 24 horas após cometer os crimes

Investigações realizadas por policiais das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) fizeram com que dois crimes fossem elucidados, em menos de 24 horas, nas cidades de Feira de Santana e Jacobina.

Alexandro Silva de Jesus, conhecido como “Alex da Malhadinha”, de 20 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (8). Após a ação policial, Alex confessou que, junto com um comparsa, foi o autor de um homicídio ocorrido no dia anterior. O crime estaria relacionado a uma dívida de drogas.

“Além de admitir a autoria desse homicídio, ele ainda disse que realizou vários assaltos em Jacobina, roubando celulares de transeuntes”, afirmou a delegada Manuela Rodrigues, titular da Delegacia Territorial (DT), de Jacobina. Manuela ainda informou que núcleos de investigação específicos estão realizando o mapeamento dos crimes praticados pela dupla.

Já em Feira de Santana, diligências em diversos bairros levaram a prisão de Douglas Antônio Silva Souza, no domingo (11). O homicida que tentou se passar por adolescente, mas é maior de idade, é um dos quatro homens procurados por um assassinato registrado na noite anterior. Investigações prosseguem com o intuito de localizar os demais envolvidos.

Por Daza Moreira.

Nenhum comentário: