QUEM OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA PENSAM QUE SÃO A POLÍCIA DO MUNDO?


Irei comparar o Planeta Terra a uma rua, onde cada nação é uma casa, e nessa rua existe casas grandes, pequenas, bonitas, feias, ricas e pobres, porem cada casa tem seu chefe, seus costumes e sua soberania !!!

A principal "casa" dessa "rua" é grande, bonita e prospera, e o seu "dono" vive metendo o "bedelho" nas casas do vizinhos, dando palpite, criando discórdia, patrocinando a inimizade entre eles, e comprando partido na "briga" quando um dos lados pode oferecer alguma coisa!!!

O chefe da "casa principal" chegou ao cumulo de invadir uma outra casa, alegando que lá tinha armas químicas, destruiu a casa toda, julgou o dono da casa, num julgamento fajuto, mandou enforcar, reconstruiu o que tinha destruído e cobrou muito caro por isso!!!

Em outro caso, um "barbudinho", criado no quintal da casa grande, se rebelou, derrubou duas torres e outros ataques com aviões, e deveria ser preso e julgado, mas o dono da "casa grande", decidiu invadir uma outra casa, onde o barbudinho estava escondido, e o assassinou a sangue frio, sem direito a defesa, jogou seu corpo ao mar, para que o silencio se fizesse sepulcral !!! Tem uma lenda que diz que gente da própria "casa grande" destruiu as torres, os motivos não sei !!!

Vendo toda essa estripulia cometida, uma casa tida como pequena, onde seu chefe é um garoto esquisito, meio quieto, não se abre muito com os vizinhos, resolveu criar mecanismo de defesa contra os malandrões da casa grande, e a coisa começa a ficar preocupante na rua,devido a uma briga sem dimensões que paira no ar:

Ai vem as perguntas:

O garoto está certo ou errado???

Ele deve criar mecanismo para dar um basta nos desmandos da "casa grande", ou deixar sua família ser tomada de assalto???

Na minha opinião a Coréia do Norte age de forma legal ao se proteger dessa gente metida a besta !!! As operações do garoto da Coréia são militares, (não pode ser classificada como ato de terrorismo), muito bem elaborada, com a devida publicidade que o caso requer,(quem avisa amigo é), e está cumprindo o seu papel protegendo a soberania do seu país!!!

Como os Estados Unidos gostam de terceirizar suas decisões criminosas, recorre ao órgão da ONU para receber o aval do mundo para atacar os países que não se alinham a eles, mas não deu o devido crédito quando a mesma ONU disse que no Iraque não tinha armas químicas !!!

Lá na Coréia do Norte o papo é outro, duas jornalistas americanas foram presas, e o pai do garoto exigiu que o todo poderoso Bil Clinton fosse busca-las com um devido pedido de desculpas, e o que vimos foi um americano poderoso, com o rabinho entre as pernas, recebendo uma lição de democracia, de um ditador tido como sanguinário!!!

O garoto age numa carreira solo, não tem aliados militares, mas impõe muito respeito e medo, e não tem nada mais prazeroso do que ver um presidente americano com medo!!!

Para se ter dimensão de como as coisas acontecem nos Estados Unidos, se o presidente não tiver metido em algum tipo de confusão no mundo , sua popularidade cai, e a industria bélica promove campanhas contra ele !!! Por lá é comum adolescentes entrar em escolas e cinemas e achar que o país está sendo invadido e mandar bala pra todo lado, numa loucura frenética!!!

As atrocidades dos americanos são muitas, e destaco a prisão do mandatário da Nicarágua , onde os americanos invadiram aquele país, prendeu o sujeito, e se não me engano está preso até hoje!!! As atrocidades no presídio de Guantánamo é outra aberração contra a dignidade humana, enfim eles agem como se fossem dono do mundo, e olha que nem falei que patrocinaram as ditaduras militares nos anos 1.960/70/80 na América Latina, e que nos dias atuais as barbaridades praticadas por um certo Juiz de Primeira Instância no Brasil, com certeza tem as digitais deles!!!

Por essa e outras muitas razões eu durmo tranquilo sabendo que na "rua", ou melhor no nosso planeta existe uma Coréia do Norte, e que o garoto é porreta, de poucas palavras, e está pronto a decidir qualquer parada, basta pisar no calo dele!!!

Quanto a ONU??? Um lugar cheio de parasitas, onde nada se resolve, e como bem disse o Comandante Hugo Chaves, ao se deparar com George W. Bush por lá: "ESSE LUGAR CHEIRA ENXOFRE!!!".

Um lugar onde a corrupção corre solta, basta ver o histórico do Kojo Annan, filho do ex secretário Koffi Annan, o qual recebia gorda mesada de empresas petrolíferas!!!

Quem espera que a ONU possa interferir de forma técnica nos desmandos do Judiciário que ocorre no Brasil, pode tirar o "cavalo da chuva", até mesmo porque a ONU não tem poderes para mudar nada no mundo:

SE OS AMERICANOS PODEM TUDO, INCLUSIVE IR A LUA, PORQUE O GAROTO DA CORÉIA DO NORTE NÃO PODE TER SEU "BRINQUEDINHO"???

Pode e deve!!!

Tenho dito!!!

Por Tahia Sarapo.

Nenhum comentário: