Geddel volta novamente para a cadeia.


O ex-ministro Geddel Vieira Lima estava em sua residência na cidade de Salvador onde cumpria prisão domiciliar. Com o pedido do PF e MPF de uma nova preventiva ele foi levado na manhã de hoje, 08, em um carro da polícia federal ao aeroporto e de lá seguiu em avião para Brasília. A justificativa do retorno dele é para evitar destruição de provas.

A informação é de que esse novo pedido de prisão preventiva não tem data para expirar. Sendo assim, Geddel deve permanecer encarcerado por um longo tempo, até que se possa, definitivamente, haver um desfecho para o caso. Que poderá ser, em caso de inocência, a sua liberdade, e sendo condenado permanecer por um longo período na prisão.

Eram 06h da manhã de hoje quando a polícia chegou ao prédio onde reside Geddel. Antes de entrar na residência, eles chamaram um vendedor ambulante para os acompanhar. Este é um procedimento que torna a pessoa como testemunha da prisão.


07h da manhã, saíram os carros do prédio e no banco traseiro de um deles estava o ex-ministro de Temer, Geddel Vieira Lima.

Geddel foi um dos articuladores do Golpe para retirar da Presidência da Republica a Sr.a Dilma Rossef, Ele foi figurinha carimbada nas passeatas e manifestações dos paneleiros nas ruas do Brasil.

Nenhum comentário: