A afirmação do parlamentar petista se baseia no posicionamento unânime da bancada baiana na Câmara, liderada por ACM Neto, contra o projeto do governo federal de compensar a redução da alíquota do IOF com o aumento da taxação sobre as bets, apostas digitais, e o fim de isenção sobre investimentos em LCI e LCA, produtos financeiros.
“Vice-presidente do União Brasil, ACM Neto mais uma vez usa o silêncio para lavar as mãos e depois dizer que não foi consultado. Mas o fato é que a posição do partido dele novamente revela que o ex-prefeito de Salvador é favor dos mais ricos e de uma política de concentração de riquezas”.
Para-o deputado Marcelino Galo, a gestão de ACM Neto na prefeitura de Salvador não deixa dúvidas sobre isso. “Dados do IBGE mostram que a capital baiana empobreceu e aumentou a concentração de renda. Até hoje seu sucessor Bruno Reis tenta abafar esta triste realidade, gastando recursos públicos em festas, quando nenhuma creche é construída para os filhos das famílias que mais precisam”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário