Unidades especializadas da Polícia Civil terão novas sedes


DHPP, Draco e Centro de Documentação e Estatística funcionarão no Vale do Ogunjá.

Um imóvel do Governo do Estado, que abrigará as novas sedes dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), além do Centro de Documentação e Estatística Policial (Cdep), foi visitado na manhã desta segunda-feira (24), pelo governador Rui Costa, pelo secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, e pela delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito.

O projeto para as novas instalações está sendo ajustado pela Coordenação Executiva de Infraestrutura da Rede Física (Ceirf) da SSP. Após revisão, a licitação para será iniciada.

"Estamos empenhados em melhorar as condições de trabalho dos policiais civis, na Bahia. Outras reformas parciais e totais serão realizadas, em Salvador, na RMS e interior", destacou Rui Costa.

O secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, por sua vez, agradeceu o total apoio do Estado, na valorização policial. "Novas estruturas motivarão os efetivos, proporcionando um melhor serviço para a população", completou.

Imagens: Alberto Maraux.

Nenhum comentário: