Primeira chamada do FazAtleta segue até amanhã (21)


Termina nesta sexta-feira (21) a primeira chamada de 2021 do Programa Estadual de Incentivo ao Esporte Amador do Estado da Bahia (FazAtleta). Projetos de atletas e equipes esportivas que buscam apoio financeiro devem ser inscritos através do e-mail: projetos.fazatleta@setre.ba.gov.br.

Para participar, os interessados devem enviar cópias digitalizadas individualmente, identificadas e em formato PDF dos formulários preenchidos e assinados e dos demais documentos exigidos na Resolução n° 01/2021 do programa. 

No campo “Assunto” do e-mail deve ser colocado o nome do proponente. Não serão aceitos projetos submetidos fora do período estabelecido ou incompletos. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 13h30 às 16h, através do telefone (71) 3115-1642.

Com um investimento anual de R$ 4,5 milhões, o FazAtleta vai realizar, até outubro de 2021, chamadas mensais, sempre entre os dias 13 e 21. O programa oferece recursos para financiamento de equipamentos esportivos, remuneração do atleta, técnico e preparador físico, despesas com competição, entre outros elementos.

FazAtleta - Iniciativa do Governo do Estado, por meio das secretarias da Fazenda (Sefaz) e do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), o programa funciona através da concessão de abatimento no Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), que é concedido às empresas, situadas no estado da Bahia e que apoiam financeiramente projetos esportivos que são aprovados pela Comissão Gerenciadora do Programa. É destinado para propostas enquadradas na categoria de Esporte Amador Olímpico e Paralímpico, e que têm o objetivo de promover o incentivo ao desenvolvimento do esporte amador baiano.

 

CALENDÁRIO DAS CHAMADAS MENSAIS:

Junho: 13 a 21

Julho: 13 a 21

Agosto: 13 a 21

Setembro: 13 a 21

Outubro: 13 a 21

Nenhum comentário: