SSP inicia construções de novas sedes para PC e DPT em Bonfim


Investimento de R$ 4,4 milhões, as obras da Coorpin, Delegacia Territorial e IML têm previsão de nove meses.

Novas unidades para as polícias Civil e Técnica, na cidade de Senhor do Bonfim, no Norte do estado, começaram a ser construídas, pela Secretaria da Segurança Pública. Nesta segunda-feira (31), o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, a delegada-geral, Heloísa Brito, e o diretor do Departamento de Polícia Técnica, Édson Reis, visitaram a obra.

As novas estruturas fazem parte de um plano de recuperação das unidades policiais na Bahia. Com investimento de R$ 4,4 milhões, a 19a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), a Delegacia Territorial (DT) e a Coordenação Regional de Polícia Técnica (CRPT) devem ficar prontas, segundo previsão da empresa responsável pelas obras, em nove meses.

"Passamos por um momento de pandemia e com grande impacto econômico, mas seguimos investindo. Além das novas unidades para PC e DPT, aqui em Senhor do Bonfim, estamos com licitações para outras unidades e também reformas em andamento", destacou o secretário Ricardo Mandarino.

 

Bombeiros

Reforma no Subgrupamento de Bombeiros Militar de Senhor do Bonfim também foi mais uma medida anunciada durante a visita. O comandante-geral da instituição, coronel Adson Marchesini, informou sobre a manutenção na estrutura.

Foto: Alberto Maraux.

Nenhum comentário: