Paulo Mota se junta a Tribo, tendência interna do PT


A Tribo, tendência interna do Partido dos Trabalhadores na Bahia, informa que o militante Paulo Mota se junta ao grupo para reforçar a luta politica no Estado. E esse apoio chega em um momento importante para o grupo, eles estarão realizando no dia 13 de maio às 19h sua conferência de apresentação de Documento de Tese com a participação de Gleisi Hoffmann, presidenta do PT, José Genoino, Zé Dirceu e Leonardo Boff, entre diversas lideranças nacionais.

Veja a Nota da Tribo:

TRIBO

A TRIBO é um movimento político, partidário e comunitário, que reúne atores sociais diversos em torno de uma proposta de transformação da sociedade, a partir das bases, do cotidiano das pessoas comuns, que vivem nos grandes centros, no interior, nas periferias e nas pequenas comunidades rurais.

Em consonância com nossos ideais, com alegria, comunicamos que se junta a nós o companheiro Paulo Mota, membro da Executiva Municipal do PT da cidade de Salvador (BA), na função de Diretor de Relações Institucionais, além de militar no setorial Esporte e Lazer e ter sido também em gestão anteriores vice-presidente do Partido na capital.

Paulo é militante das causas sociais na cidade, com forte atuação em zonais, e seu engajamento, sem dúvida, agrega força política à Tribo (tendência interna do PT). Ele foi candidato a vereador na cidade de Salvador, em 2020, e traz consigo a força da militância petista baiana, a qual não arreda um milímetro da luta por igualdade social para todas e todos.

Seja bem-vindo à Tribo, companheiro Paulo Mota.

Aparecida de Jesus

Direção nacional da Tribo

Nenhum comentário: