Paulo Afonso: PC do B denuncia governo Anilton Bastos.

Algumas atitudes tomadas pela administração e certos comportamentos das autoridades municipais se autodenunciam como fatores com muita chance de se relacionar à corrupção. Esses comportamentos são facilmente detectados, não demandando investigações mais profundas. Basta apenas uma observação mais atenta. A simples observação é um meio eficaz de detectar indícios típicos da existência de fraude na administração pública.
O padrão de corrupção identificado em Paulo Afonso é típico de muitas cidades do Brasil: nepotismo, contratação irregular, fechamento de maternidade, prevaricação, desobediência judicial etc. Em vez de procurar cumprir suas promessas eleitorais em benefício da população, o prefeito usou as mesmas promessas para empregar amigos e parentes, para favorecer aqueles que colaboraram com sua campanha ou para privilegiar alguns comerciantes “amigos” em detrimento de outros. Grande parte do orçamento do município é orientado em proveito do restrito grupo que estar no poder municipal e se beneficia dessa situação.
A administração do prefeito Anilton Bastos está eivada de vícios e esperamos que os órgãos fiscalizadores como Ministério Público, PF, Tribunal de Contas do Estado e da União tomem providências para por fim ao descalabro que se verifica na Prefeitura de Paulo Afonso.
O prefeito está desgastado politicamente e a população não está satisfeita nem disposta a lhe conceder o segundo mandato. O PCdoB terá candidatura majoritária tendo como postulantes; Regivaldo Coriolano, Raimundo Caíres, Denise Ribeiro, Sônia Caíres dentre outros camaradas. Estamos confiantes na união das oposições para derrotá-lo nas eleições do mês de outubro, a partir de agora as conversações serão intensificadas para que se chegue a um entendimento e a oposição caminhe unida para a vitória nas urnas, decretando o fim de uma administração incompetente e desgastada.
Claudio Souza.
Presidente Municipal do PCdoB.

Nenhum comentário: