Ex-secretário de Saúde, que fechou a maternidade municipal, esteve na reunião do PT.

Ele disse que é pré-candidato a vereador.
Na última reunião do diretório do Partido dos Trabalhadores em Paulo Afonso na Bahia, o ex-secretário de saúde do município esteve presente. Durante a semana ele teria ligado para a presidenta Maria Oliveira, e informado que gostaria de participar da reunião que estava marcada para o sábado 14. E assim o fez.
Luiz Aureliano era filiado ao PT de Serra Talhada em Pernambuco e solicitou, através da executiva nacional, sua transferência de filiação para o partido em Paulo Afonso. Isto ocorreu porque ele não tem nenhum vinculo com a legenda local. Chegando a participar do Governo administrado pelo DEM – Democratas sem nenhum constrangimento.
No currículo do ex-secretário está o “Fechamento da Maternidade Municipal” do Bairro Tancredo Neves. E que o PT chegou a fazer uma consulta pública e emitir nota repudiando tal atitude. Agora, Aureliano enfrentará democracia interna do PT, e terá que passar pelo crivo dos filiados. Parte desses não vê como representante da legenda, e sim como emissário do prefeito Anilton Bastos.

Nenhum comentário: